DHI - Transplante Direto do Cabelo

A DHI (Direct Hair Implantion) que, na tradução literal, significa “Implantação Direta do Cabelo” é a técnica mais inovadora em Transplante Capilar. A DHI tem os resultados mais naturais e a maior taxa de sucesso (até 97%) na indústria de transplantes capilares. Esta taxa de sucesso é atribuída aos nossos médicos certificados altamente qualificados que foram treinados em nossa DHI Hair Restoration Academy of London .

injecteur-cheveux-methode-dhi-france

Como funciona a DHI (Transplante Direto de Cabelo)

Com o Transplante DHI, os folículos são implantados um a um diretamente na área que sofre de calvície masculina ou alopecia; e com a ajuda de nossa ferramenta de implantação exclusiva especialmente projetada, cada folículo é implantado em uma direção, ângulo e profundidade específicos. Este método garante que o cabelo implantado continuará a crescer com um resultado natural ao longo da vida e não cairá.

  • Nossos Enxertos são colocados em uma solução especial de Hipotermosol, que reduz o trauma e aumenta a taxa de viabilidade dos folículos.

  • Um procedimento DHI é realizado do início ao fim por nossos médicos treinados certificados.

  • Não são criados orifícios ou incisões anteriores na área receptora do couro cabeludo antes da implantação do folículo piloso.

  • Como na Técnica DHI não dissecamos os folículos ao microscópio uma vez extraídos, a raiz desses folículos não sofre nenhum tipo de trauma ou manipulação excessiva causando redução da taxa de viabilidade em até 40% em alguns casos.

  • Com o Transplante DHI, há uma manipulação mínima e o pouco tempo em que os folículos ficam fora do couro cabeludo. Isso garante a viabilidade e a taxa de sucesso do procedimento de até 97%.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO TRANSPLANTE DHI

  • Diretrizes e protocolos de segurança rigorosos são seguidos por nosso médico e equipe certificados em todos os nossos procedimentos.

  • Nossa taxa de sucesso de viabilidade de enxerto é de até 97%, permitindo maior cobertura para as necessidades do paciente.

  • Nenhuma cicatriz visual ocorre na área doadora e implantada, devido às nossas ferramentas exclusivas de extração e implantação especialmente projetadas que usamos com 1,0 mm ou menos de diâmetro.

  • Apenas os folículos capilares que são os mais viáveis ​​e geneticamente projetados para crescer por toda a vida são selecionados e implantados para que não caiam.

¿qué-es-el-implantador-dhi_-450x450

O QUE É O TRANSPLANTE DHI?

O implantador DHI é uma ferramenta especialmente projetada para a execução do procedimento DHI (Direct Hair Implant). Graças ao nosso implantador, cada folículo é colocado separadamente diretamente na área afetada da calvície, proporcionando controle completo da direção, profundidade e ângulo em cada enxerto de cabelo. Assim, o novo cabelo não cai, os enxertos vivem mais e o visual final fica natural.

COMO UM PROCEDIMENTO DHI CURA RÁPIDO?

O procedimento é minimamente invasivo e com o auxílio das ferramentas exclusivas de extração e implantação do DHI, praticamente não há pontos, o que pode incomodar o paciente. Levando em conta esses fatores, nossos pacientes retornam à sua vida profissional praticamente no dia seguinte, se assim o desejarem.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO TRANSPLANTE DHI

Controle completo

O implantador DHI dá ou controle médico certificado a direção, profundidade e ângulo, cada enxerto é colocado

Tamanho microscópico

Nosso implantador possui uma ponta com diâmetro igual ou inferior a 1mm, tornando cada tratamento seguro e indolor, sem cicatrizes.

Transplante capilar direto na área calva

A colocação do folículo piloso diretamente na área proporciona uma aparência natural.

¿cuáles-son-las-ventajas-del-implatador-dhi_
captura de tela 2022-10-31 às 18

FASES DO TRANSPLANTE DHI

A fase de extração : precisão e adaptação

Inicialmente, seu médico do DHI se concentra na chamada área doadora na parte de trás do crânio. Extrai os folículos de forma suave e precisa usando ferramentas avançadas de 0,7 mm de diâmetro, especialmente desenvolvidas para DHI.
 

A classificação dos folículos

Os folículos – que podem conter até 9 fios (a média é de 2,2 fios) – são então classificados um a um, sem nunca serem alterados ou divididos. Eles são cuidadosamente distribuídos por número pela enfermeira do DHI em uma preciosa solução conservante chamada ‘HypoThermosol’, geralmente usada em transplantes de órgãos. Seu trauma é assim reduzido ao mínimo e sua qualidade preservada.

Esta classificação permite, em particular, facilitar o trabalho do médico para recriar o cabelo mais harmonioso e natural possível .

DHI – A fase de implementação : trabalho especializado

Em uma segunda etapa, seu médico injetará – manualmente – cada folículo diretamente no couro cabeludo, nas áreas que precisam, usando o injetor de cabelo DHI. Esta ferramenta de precisão real permite-lhe controlar o ângulo, profundidade e direção de implantação para cabelos completamente naturais.

Este instrumento é composto por uma agulha com ponta chanfrada e ranhura onde o folículo é inserido e um sistema de pistão com mola que permite a injeção do folículo no couro cabeludo pelo médico. É tão preciso que não há necessidade de fazer pré-furos, fendas ou incisões para inserir seus enxertos, o que geralmente é o caso do FUE tradicional.

A enfermeira insere cada enxerto na agulha dividida do injetor de cabelo, o médico o pega e o introduz no couro cabeludo sem nunca sair da área de implantação do olho. O injetor simultaneamente permite que a agulha seja retirada enquanto deposita o folículo no couro cabeludo. 

A enfermeira e o médico, em perfeita simbiose, juntos repetem esse próximo gesto milhares de vezes.

A importância do design de cabelo

Cada gesto, cada cabelo implantado é uma questão de reflexão: um bom enxerto deve ser indetectável porque é muito natural e adequado para todos. 

Da coleção, o médico do DHI utiliza uma fórmula matemática que lhe permite tirar um número específico de folículos simples, duplos, triplos e superiores na previsão do reimplante artístico que fará. Se os folículos são ordenados por número, é para poder reinserir os mais densos nas áreas mais calvas e recriar o cabelo mais natural possível : implantamos os mais simples ao nível do pus da linha do cabelo, quanto mais s afundar no cabelo, mais densidade criaremos com vários folículos.

Cuidamos de respeitar um desenho capilar levando em consideração a particularidade de cada um de nossos pacientes . Assim, a precisão das ferramentas DHI permite controlar o ângulo, a direção e a profundidade do transplante para alcançar esse resultado.

Na DHI, não dividimos cabelos e certamente não dividimos enxertos

  • Quando você está considerando o transplante de cabelo, cuidado com o que está sendo oferecido pelo seu dinheiro.
     
  • Muitas clínicas de transplante capilar oferecem enxertos. Tenha cuidado, não seja levado para um passeio. Muitas vezes, os enxertos removidos são divididos em dois, ou até três, antes do transplante. Ao fazer isso, eles aumentam enganosamente os números que prometem.
     
  • Para piorar a situação, essa divisão com pinças e cortadores geralmente danifica os pêlos extraídos, diminuindo significativamente suas chances de sobrevivência. Muitos dos cabelos desajeitadamente processados ​​não irão florescer.
implante-capilar-005
Evite essa dor de cabeça, fale com a gente.
  • Nós entregaremos a você um número pré-determinado de cabelos e daremos a eles o toque delicado e o cuidado que garante que eles permaneçam seus para sempre. Para total transparência, os pacientes têm a opção de contar também o cabelo extraído. 
  • Confie no mais seguro e melhor – DHI é Transplante Direto de Cabelo, sem buracos, sem fórceps, sem mentiras. Resultados de aparência natural sempre! 
  • Na DHI, mantemos as coisas claras. Nós simplesmente oferecemos-lhe o número de cabelos. Afinal, é por isso que você veio nos ver, para mais cabelo, onde você quiser.

Sistema de Diagnóstico DHI Brasil

Faça seu Diagnóstico Agora!

O Sistema de Diagnóstico DHI Brasil para Alopecia inclui quatro aspectos básicos a serem examinados: Questionário de Aspectos Psicológicos; Exame Dermatológico e Teste de Alopecia DHI; Histórico médico; Aspectos Matemáticos para fazer medições precisas da área doadora e receptora.

Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário abaixo, que a DHI Brasil entre em contato o mais breve possível.

Encaminhe fotos nesses formatos.

Share this: